sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O poder das amizades ;)


Éééé esse é o tema de hoje! Você já parou pra pensar no poder das suas amizades?
Não? Ahh então abra sua mente! Porque ai vem a maior tese desse tema!!!!

Em primeiro lugar gostaria que reserva-se os próximos 30 segundos para pensar...

LEMBRE DE TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE AMIGOS DA ESCOLA, IGREJA, DA SUA RUA, DO SEU CONDÔMINIO (se você por um piá de prédio igual o Chong e o Ovinho haha) ENFIM TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE.

Gostaria que pensa-se também no valor que tem 1 REAL na sua vida...

E ai pensou?
OKay acho que você não chegou à conclusão de quantas pessoas você conhece, certo?E também acha que 1 real não tem valor algum na sua vida... Bom, talvez tenha mais não muito... Certo?
Vamos fazer um teste e tenho certeza de que você vai começar a lembrar de varias pessoas que conhece...
IMAGINE que CADA uma das pessoas que você conhece, cada uma delas, desse a você 1 REAL!!!!!! *-*
HEHE SEUS OLINHOS BRILHARAM AGORA NÉ? $-$ HSHUHSAUHSUSH
COMEÇOU A LEMBRAR???

Cara já parou pra pensar???? Imagine O QUANTO de dinheiro que você ia ganhar =O hehehe!!! Viu como é bom conhecer pessoas?!
E COMO É BOM HSAUSHAUSHA E essas pessoas são seus amigos?
A bíblia fala muitas coisas sobre amigos...

“O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão” Pv 17: 17 –

* O amor é uma decisão! Pode ter certeza! Que se você tem amigos esse cara decidiu amar você.. Aceita-lo como é concerteza não é uma tarefa fácil :P O amigo é aquele cara que ama você ,ri,brinca,fala bobeira,da aqueles “pedalas” quando precisa,mais quando a coisa aperta mesmo ele se torna um irmão...Irmãos são unidos pelo sangue,e para sempre! E quando seu amigo mostra que é seu irmão ele esta dizendo “Estamos juntos para sempre” *-*

“Algumas amizades não duram nada, mais o amigo verdadeiro é mais chegado que um irmão.” Pv 18:24

* Realmente algumas amizades não duram nada e arrisco dizer que algumas não valem nada!Se você for pensar quantos amigos você tem provavelmente só vai vim na sua cabeça algumas pessoas em especial... Pessoas que são mais que amigos são “mais chegado que um irmão”
Como a bíblia esta falando...

“Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.” Eclesiastes 4:10

*Amigo é aquele cara que quando você cai ele o levanta o anima, faz você recuperar o foco... Amigos verdadeiros são aqueles que o levam a um nível maior em Deus...Pessoas que fazem você crescer,romper,progredir,amadurecer, e não retroceder,parar,esfriar,cair,desistir... ;)

É isso ae galerinha essa é a dica pra vocês! Escolham muito bem suas amizades... Lembrem que seus amigos são as pessoas que vão estar do seu lado...SEMPRE...Pessoas que vão te levar pra mais perto de Deus e não pra longe...
A sim!!! Você não entendeu por que eu perguntei sobre as pessoas que conhece né?

Quando pedi que pensa-se em todas as pessoas que você conhece na sua vida... Veio na sua cabeça, colegas,conhecidos...Enfim varias pessoas !!!
Eu tenho certeza que quando eu falava sobre as qualidades de um verdadeiro amigo... Veio na sua cabeça apenas algumas pessoas,1,2 ou 3 no máximo..Se você pensou em mais Uxa!Você é abençoado HAUSHAUSHAS

E o 1 REAL? A sim!
Se eu manda-se você pensar em quais pessoas você confia, quais pessoas são suas amigas... Viria a mesma listinha dos 1,2 ou 3 pessoas...Portanto você aprendeu a diferenciar amigos de conhecidos ;) Muito beeeeem!!!

Agora faça sua lista de conhecidos!E levante sua fortuna!
Além do mais amigo não da dinheiro HSAUSHAUSH Eu devo ter 5 pila de amigos ;P
Mais com meus conhecidos MUA HÁ HÁ HÁ VOU DOMINAR O MUNDO :p RSRSRSRS

Um abraço Júnior Torrada
Mega Crazzy total porque as arvêressomosnozes ;)


3 comentários:

  1. Muito bom de novo shuahsuahsuahu
    concordo com cada palavra
    amigos sao de mais!, quando sao verdadeiros, aqueles amigos mesmo, e isso é muito importante (:
    bjos *

    ResponderExcluir
  2. uhull 2 pila de amigo =]

    kkkkk


    muito bom kra...
    se continuar escrevendo assim... ahhhhh muleke

    kkkkk


    abrass

    ResponderExcluir
  3. Concordo parcialmente, as vezes existem aqueles que sao AMIGOS mesmo só que em um determinado tempo, depois esfria a amizade e ele passa ser à um simples conhecido! E nao concordo que eu sou pia de prédio, sou pia de condominio..hahaha Derrr.. Nao sou nada ta, as vezes aqueles que se acham malandro, de malandro nao tem nada!!

    Falou, abrass!!

    ResponderExcluir